quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

DEFENDA A DIGNIDADE DA SUA PROFISSÃO


"Profissionais, estudantes e usuários dos serviços de saúde se reunirão no dia 27 de fevereiro (sábado) no Parque Ibirapuera - Espaço Arena (atrás do Museu Afro-Brasil), em São Paulo, em defesa da vida saudável e da dignidade das profissões da saúde, manifestando-se contra o projeto de lei do Ato Médico (PL 7.703/ 2006).Da forma como está redigido, o projeto acaba com a autonomia dos profissionais da saúde e fere o direito da população deter livre acesso aos seus serviços.

O evento, chamado Virada da Saúde, é organizado pelos Conselhos Profissionais de Saúde do Estado de São Paulo ecomeça às 10h da manhã com diversas atividades, como check-up da saúde gratuito para a população, e atrações,como o show do cantor e compositor Zeca Baleiro. (Veja mais informações no site
www.atomediconao.com.br).Veja também o que foi publicado nos jornais sobre o evento.
Os estudantes que participarem do evento receberão um certificado emitido pelos Conselhos Profissionais de Saúde que poderá ser utilizado como créditos em atividades complementares dos cursos de graduação.

Participe da Virada da Saúde. Vamos fazer história em defesa da saúde da população.Prof. Dr. Gil Lúcio Almeida, ex-engraxate, PHD, Pós-DOC, Presidente do CREFITO-SP."


Pessoal de São Paulo e proximidades, vamos participar né!!! Se não lutarmos por nós, ninguém vai lutar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário