segunda-feira, 13 de junho de 2011

INIBIDORES DE APETITE EM DEBATE

Veja o Hotsite da Anvisa sobre Inibidores de Apetite. Apresenta artigos, entrevistas, notícias, opiniões e um histórico do processo recente de avaliação do uso de medicamentos anorexígenos. 


E amanhã (terça-feira, 14/06) ocorre o Painel Técnico Internacional sobre Eficácia e Segurança dos Medicamentos Inibidores de Apetite. O evento reunirá especialistas, cientistas e profissionais de saúde para avaliar a permanência dos inibidores de apetite no mercado. O debate vai abordar aspectos relacionados à segurança e eficácia dos medicamentos sibutramina, femproporex, anfepramona e mazindol.



3 comentários:

  1. Olá Fernanda Maciel!
    Sempre é hora de combater a dengue. Juntos podemos mobilizar a população sobre a importância de se prevenir contra o mosquito Aedes aegypti, mantendo hábitos simples como limpar calhas, caixas d’água, recolher o lixo e nunca deixar pneus ao ar livre para não juntar água.
    Por isso, faça um post nas Redes Sociais, divulgue a hastag #combatadengue e compartilhe essa informação com seus amigos, parentes e vizinhos. A sua contribuição é fundamental para o sucesso desta campanha.
    Caso tenha interesse em divulgar algum material da campanha, entre em contato através do e-mail comunicacao@saude.gov.br.
    Saiba mais sobre a campanha no site: www.combatadengue.com.br
    Você também pode nos seguir no Twitter: www.twitter.com/dengue_MS
    Estamos também no Facebook! Confira: www.facebook.com/minsaude?sk=app_110819375702256


    Obrigado,
    Ministério da Saúde

    ResponderExcluir
  2. Sou fã e consumidora do Goji. Tão fã que resolvi comercializa-lo. Se tiver interesse entre em contato: bartiragoji@gmail.com

    ResponderExcluir